Ciente de sua responsabilidade em promover um estilo de vida saudável e mais consciente, a Associação Ciclo Missões – Associação de Ciclistas de Santo Ângelo estará realizando no dia 21 de novembro de 2015, no turno da manhã e da tarde, a ação “Estradas para o Futuro” que integra o calendário do projeto Ciclo Vida. A Ação visa realizar o recolhimento do lixo nas ruas e estradas promovendo a conscientização dos motoristas quanto a sua responsabilidade. Neste primeiro momento será feita a coleta na RS 218, no trecho compreendido entre o cemitério Roque Gonzales e a ponte do Rio Santa Tereza. Segundo a presidente da ACM, Daniana Pompeo, “ o foco é conscientizar e oferecer uma via mais limpa e agradável, tendo em vista que há grande circulação de veículos, pessoas e ciclistas no local”.

Para o sucesso da iniciativa a ACM conta com o apoio de toda a comunidade, bem como já órgãos públicos e empresas. Ainda, segundo Daniana, “a ação tem tido muita receptividade onde temos buscado apoio”, já que trata de um assunto de interesse comum.

Os interessados em participar da coleta podem buscar informações junto a ACM pelo fone 97264558, ou, comparecer, preferencialmente de bicicleta, junto ao acesso a sede campestre do Clube 28 de Maio, nas margens da RS, na manhã do dia 21.

Sobre A ACM

 

A Associação Ciclo Missões foi idealizada em final de 2008 por um grupo de ciclistas.

A Associação tem o objetivo de promover o ciclismo.

Contato

 

    Fone:       +55 (55) 3313-6220
    E-mail:        contato@ciclomissoes.com.br
    Endereço:   R. Mal. Floriano Peixoto, 1212, Santo Ângelo – RS